quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Cuidado com as Bestas Orgásmicas do Jumbo!

Como nem só de pão vive o homem desloquei-me hoje ao Jumbo e não é que quando me aprestava a pagar estava uma operadora boa, boa, boa...Estivemos na conversa de circunstância(deu-me uma óptima sugestão de colocar azeite na água da massa para ficar mais solta) e não é que quando cheguei ao carro tinha pago as laranjas mas não as tinha nos sacos?
Dei volta, rebusquei o carro nada voltei atrás (fiz figura de toine) nada!
Foi o F-d-P.... do velho que estava atrás de mim.
Foi uma boa lição económica chegámos a um Paradoxo:
O excesso de tesão é má para a carteira e para a razão do gestor.
Ai minhas belas laranjinhas.

PS I: Apelo ao Jumbo façam o favor de começar a contratar aventesmas para operadoras senão ainda fico com escorbuto...

PS II: O mérito da expressão Besta Orgásmica, foi transmitida pelo amigo Emanual que já há alguns anos perdi o contacto. Mas meu caro ainda faz escola!!!

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.