domingo, 6 de janeiro de 2008

Organizem-se!

Está agora a fazer furor um livro sobre Fernando Pessoa e a Gestão. Só para quem andou a dormir é que isto pode ser novidade por isso aqui vai o meu contributo, uma piada:

Era uma vez há muitos anos, um homem quedepois de andar embarcado uns bons meses chega ao porto de (digamos) Lisboa com uma tesão que fazia parecer um dos pilares da Ponte Salazar(para mim o nome não mudou) um elástico.
Procura, procura procura um bordel até que o encontra explica a situação e a urgência.
O dono explica as regras da casa:
-O amigo paga cinco contos vai para una sala com as raparigas e os outros clientes nós apagamos as luzes e é cada um por si.
O homem a pensar não se sabe com o quê concorda:
-Pois vamos a isso debo!
O dono apaga as luzes e começa a corrida a ver quem agarra quem. Seria uma espécie de quarto escuro com regras da Luta Livre Americana...
Ao fim de um bocado ouve-se o homem dizer:
-Organizem-se!
Passado mais um pouco novamente:
-Organizem-se porra!
Passa mais um pouco:
-Estou farto vou-me embora.
Ao sair a barafustar pede a devolução do dinheiro ao dono da casa:
-O senhor tem aqui uma casa muito desorganizada. Julguei que isto era um bordel.
-Mas isto é um bordel.
-Ai é? Então explique-me lá como é que eu ainda não F*** nada e já mamei com três enrabadelas!!!

Está na minha opinião de sobremaneira exposto o problema da organização...

Sem comentários: