terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Vá Roupa!!!

Hoje fui dar uma volta de bicicleta-a-pedal. Quando estava a sofrer no início de uma ladeira à entrada de Paderne. Um velhote ao ver-me passar e com toda a certeza ao olhar para a minha cara de esforço. Gritou-me:
-Vá Roupa!
Resultou!!!
Quando cheguei a Boliqueime em ver de regressar ao Escarpão não é que fui para Vilamoura e só aí é que voltei para trás.

Não haja dúvida que Barnard tinha e tem razão a psicologia em especial a Motivação é essencial.
Por isso mesmo digo a todos:

-Vá Roupa, vamos levantar Portugal!

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aécio disse...

O Nosso Algarve é Fabulástico!
Nesse dia estava com força e andava( ando: a ver se consigo daqui a uns bons meses ter autorização das médicas a por o rabo em cima do selim) se conseguia bater o recorde da hora.
Sair das Fontaínhas 125, Ferreiras, Purgatório, Paderne, rotunda do Poço de Boliqueime em menos de uma hora.Ainda não consegui e vai estar difícil com a zona lombar no estado em que está.
Se o destino assim o quiser quiçá possamos dar uma pedaladas juntos.
Porque o machismo não permite maise sabão só azul senão...

Vá roupa Portugal sempre!
Um abraço